terça-feira, 26 de novembro de 2013

As 10 principais sociedades secretas



Ao longo da história da humanidade, várias sociedades secretas foram criadas com os mais diversos propósitos, que obviamente nunca são totalmente revelados, se tornando um fácil alvo de teorias de conspiração. Embora a verdade possa ser um pouco mais simples do que se supõe, a maioria desses grupos carrega consigo um ar de mistério e secretismo. Confira nesse artigo as 10 principais sociedades secretas do mundo.

Grupo Bilderberg

Bilderberg
Embora não seja considerada uma sociedade secreta em si, o Grupo Bilderberg traz consigo muitos mistérios e conspirações. Fundado em 1954, trata-se de um grupo cujas dezenas de pessoas são ricas e influentes, que se reúnem anualmente em hotéis na Europa ou nos EUA.
Mesmo que a maioria das pessoas saiba o local e dia dessas reuniões, o assunto delas jamais foi revelado, sendo que os participantes mantém aquilo que foi conversado em sigilo absoluto, criando uma série de conspirações. Muitos afirmam que o Grupo Bilderberg tenha alguma relação com os Illuminati.

O.T.O. (Ordo Templi Orientis)

Aleister Crowley
É uma sociedade secreta ocultista fundada no começo do século passado. O grupo ainda existe hoje, mas não com os mesmos rituais e práticas de magia (ocultismo) que existiam no passado.
O principal participante da O.T.O. foi ninguém menos que Aleister Crowley, também conhecido como o homem mais perverso do mundo ou ainda 666. Foi o maior ocultista de todos os tempos e o lema dessa sociedade está baseado nele e em seu O Livro da Lei, que por sua vez está baseado na Lei de Thelema: “Faz o que tu queres e há de ser tudo da lei”.
O princípio dessa sociedade, como se pode perceber através de seu lema, é o liberalismo. Crowley e a O.T.O. influenciaram muito o mundo da música (sobretudo o rock). Cantores como Alan Moore e Raul Seixas demonstravam isso claramente em suas composições.
Após a morte de Crowley em 1947, líder da O.T.O., a popularidade da sociedade secreta passou a diminuir consideravelmente.

A mão negra

A Mão Negra
A importância dessa sociedade secreta está somente no fato de ter influenciado um dos mais importantes e trágicos acontecimentos da história da humanidade.
Antes da Primeira Guerra Mundial, havia muitas questões de instabilidade por todo o mundo. A vitória alemã contra a França gerou um clima de revanche, que aliado com a indústria bélica e ao imperialismo econômico, fatalmente levaria à um grande conflito. Faltava uma gota d’água para isso acontecer.
Na região da Sérvia, existia uma sociedade secreta denominada Ujedinjenje Ili Smrt (Unificação ou Morte). Qualquer semelhança com Independência ou Morte não é mera coincidência… Essa organização, também conhecida como Mão Negra, tinha como objetivo unir regiões com populações eslavas, sob o domínio do Império Austro-Húngaro.
Essa sociedade planejou e executou a morte do arquiduque Francisco Ferdinando, príncipe-herdeiro do Império Áustro-Húngaro. Essa foi a gota d’água que deu origem à guerra em 1914. Os resultados do assassinato geraram um caos total: A Áustria-Hungria declarou guerra à Sérvia, e em questão de poucos meses, quase toda a Europa já estava envolvida na guerra.

A Ordem dos Assassinos

A Ordem dos Assassinos
Fundada no século XI, o objetivo dessa sociedade era difundir uma nova corrente do ismaelismo, e causava terror na região do Oriente Médio. Tratava-se de um grupo de misteriosos assassinos muçulmanos que atacaram muitos inimigos no século XIII. Através de várias técnicas, o grupo monitorava fortalezas dos inimigos e atacavam no tempo certo, de forma muito discreta.
Hoje sabe-se muito pouco a respeito dessa sociedade. Ela foi destruída pelos mongóis, junto com todos os seus registros históricos.

Sociedade Teosófica

Sociedade Teosófica
Fundada nos EUA em 1875, essa sociedade secreta é bastante conhecida até nos dias de hoje. Seu lema é “Não há religião superior à verdade”, e o grupo se espalhou por dezenas de países ao redor do mundo.
Em seus princípios, pode se encontrar que a humanidade é uma grande órfã, e o dever de todas as pessoas é o seu bem estar. O objetivo da Sociedade Teosófica é criar um núcleo da Fraternidade Universal da Humanidade, onde não há diferenças de raça e sexo, casta ou cor. Além disso, o grupo encoraja o estudo da ciência e filosofia e não impõe nenhuma crença entre seus membros e seguidores, que se unem com o propósito de encontrar a verdade à respeito da existência.

Os Cavaleiros do Círculo Dourado

Essa sociedade secreta foi fundada em 1865.  Seu objetivo primordial era promover os interesses do sul dos EUA. Muitos afirmam que o objetivo do grupo era anexar territórios do México, América Central e Caribe aos EUA.
Os Cavaleiros do Círculo Dourado
Quando a guerra civil começou, o grupo mudou seu objetivo do colonialismo para o apoio ao recém-criado governo da Confederação. Os cavaleiros adquiram milhares de seguidores, que formavam exércitos de guerrilha e atacaram as fortalezas da União do Ocidente.
Diferentemente das demais sociedades, os Cavaleiros do Círculo Dourado não faziam unicamente planos e reuniões misteriosas. Eles formavam exércitos e mostraram sua força tentando invasões contra outros territórios.

Thule

Thule
Conhecida pelo seu envolvimento com o nazismo na Alemanha, o grupo foi fundado um ano após o término da Primeira Guerra Mundial. Inicialmente, a sociedade de Thule se envolveu com práticas ocultistas, mas pouco tempo depois, seu foco foi a transmissão da ideia de que a raça ariana era superior, levando uma abordagem racista aos judeus e outras raças.
Com milhares de seguidores, o mais notório deles foi Adolf Hitler.

Skull and Bones

Skull and Bones
Também conhecida como Caveiras e Ossos, a sociedade foi formada em 1832 na Universidade de Yale, em New Heaven (EUA). É provavelmente a mais famosa organização formada em ambientes acadêmicos.
A cada ano, 15 novos membros são ingressados no grupo. Em toda a história, os mais importantes membros foram Bush pai e filho, além de alguns senadores e juízes da Suprema Corte.
Embora sua existência seja conhecida há décadas, suas práticas ainda são um mistério. Duas vezes por semana o grupo se reúne, mas o que se passa em cada reunião nunca foi revelado.

Maçonaria

Maçonaria
É verdade que sua influência no mundo é bem menor hoje em dia, mas sua fama continua a mesma. Ao todo, possui mais de 5 milhões de integrantes em todo o mundo, sendo a campeã nesse quesito. O grupo foi fundado oficialmente em 1717, embora haja documentos relativos à sua existência desde o século XIII.
O objetivo da Maçonaria é sobretudo a fraternidade, cujos membros compartilham algumas ideias filosóficas fundamentais, como a crença a algo maior. Mas como a maioria das sociedades secretas, a Maçonaria não escapa das conspirações. Muitos acreditam que em seus graus mais elevados há a prática de rituais de magia negra e ocultismo.

Illuminati

Illuminati
E para fechar a lista ninguém menos que a sociedade secreta que mais está envolvida em teorias da conspiração.
Os Illuminati da Baviera surgiram na Europa no dia 1º dia maio de 1776, e estiveram diretamente relacionados ao início da Revolução Francesa. O grupo se desfez logo em seguida, mas muitas pessoas ainda acreditam que os Illuminati existam até os dias atuais, e estão por trás do controle do mundo.
A teoria da conspiração sugere que os Illuminati são as 13 famílias mais ricas do mundo, que ditam as regras do jogo, controlando todos os governos, que por sua vez controlam a nós. Rumores de sua existência são levantados com aparições de símbolos ou referências na mídia, sobretudo em filmes, e em diversos lugares como no monumento da Georgia, os caixões do FEMA, no Aeroporto de Denver e em vários outros lugares, como na nota de 1 dólar.
O objetivo da sociedade secreta atualmente seria criar um governo mundial, com uma única moeda, onde não há países e nenhuma religião, além de manter a população mundial abaixo dos 500 milhões de habitantes.




Fontes: Misterios do Mundo

Google e seus misterios #1

Nosso mundo é um lugar repleto de lugares misteriosos. E um dos modos de conhecer esses lugares é através do Google Earth, ferramenta que permite conhecer o mundo inteiro sem sair de casa.

Se você ainda não o tem instalado em seu computador, realize o download, para então poder investigar todos esses curiosos locais através de suas respectivas coordenadas.

Cavalo - 50 39'26.33?N 2 24'14.92?W
imagem


Geoglifo - 19 56'56.76?S 69 38'2.07?W (Chile)
imagem


Tubarão - 31 59'20.53?S 152 34'18.47?E
imagem


Area 51 - 37 14 25.01 N 115 48 06.45 W (EUA)
imagem


Triângulo e Círculos - 37 37 41.09 N 116 50 54.62 W (EUA)
imagem


Aeroporto no Deserto - 37 34 56.55 N 116 54 42.22W (EUA)
imagem


Desenhos no Deserto - 29.718202 31.147540 (Egito)
imagem


Estrela próxima à Area 51 - 37 24 05.24n 116 52 05.63w (EUA)
imagem


Círculo estranho no deserto - 37 33 50.29n 116 51 01.47w (EUA)
imagem


Firefox - 12140 SE Fairview Rd, Dayton, OR 97114 (EUA)
imagem


Guardião de Badlands - 50.010083,-110.113006 (Canadá)
imagem


Fantasmas no céu - 47.110579, 9.227568 (Street View)
imagem


Deep Web: um mundo misterioso

Vamos fazer uma analogia à um iceberg. Sua parte superior é equivalente a internet que você usa no seu dia-a-dia, tudo o que está indexado no Google e em outros buscadores. A parte debaixo do iceberg, que é muito maior, equivale à denominada Deep Web, também conhecida como Dark Web.

A Deep Web é tudo aquilo que não está na internet comum, tudo aquilo que não é indexado pelos buscadores. Um outro mundo, completamente a parte da realidade que estamos acostumados no dia-a-dia. 

A Deep Web contém muito mais páginas e recursos do que a surface web (a internet convencional), porém a maioria de seus recursos não são de qualidade e assustariam a maioria das pessoas. De acordo com a empresa BrightPlanet, a internet comum possui um tamanho total de 25% contra 75% da Deep Web. Todas as trilhões de páginas da Deep Web estão ocultas da maioria das pessoas.

Mas o que tem na Deep Web?

Deep Web

Existem algumas coisas inocentes, como comunidades que não querem ser incomodadas e artigos sobre pesquisas científicas e compartilhamento de arquivos, entre outros. No entanto, a maioria das pessoas que se arriscaram a entrar no lado negro da internet se arrependeram. Pra começar, é o melhor lugar para se encher de vírus. Além disso, todos os hackers se dispõe dos recursos da Deep Web para planejar ataques contra sites de bancos, e coisas do tipo, envolvendo altas quantias. Mas há coisas muito mais perturbadoras. Todos os tipos de psicopatas usam constantemente a Dark Web.

Quem já acessou diz ser fácil encontrar em vários sites vídeos de abusos sexuais contra bebês, crimes hediondos feitos por diversão, satanismo, canibalismo, além de sites tráfico de drogas, tráfico de armas, nazistas, terroristas, tutoriais para criação de bombas e venenos, e tudo o que de pior existe no mundo, fruto da perversidade de algumas mentes humanas.

Esses conteúdos se escondem em protocolos produzidos justamente para não serem monitorados por autoridades e pela polícia, além da garantia do anonimato a quem os acessa. Os dados de endereço IP e fontes de dados são todos codificados dificultando a ação da polícia quando investigam os usuários da Deep Web.

Nota: Um simples navegador não é suficiente para ir para o lado negro da internet, é preciso realizar o download de programas extras. Existem vários tutoriais que explicam como fazê-lo na internet comum, mas se for acessar, é preciso ter muito cuidado com o que se pesquisa.

domingo, 24 de novembro de 2013

Creepypasta - Jeff The Killer: A Queda

A coisa que mais incomodava no Jeff era a aparencia sua cara rasgada seus olhos queimados e sua pele branca por mais que ele queria nao se incomodar por isso ele se sentiu um monstro não so por matar , matar talves seria seu hobby sua unica forma de mostrar que estava vivo Jeff na verdade tinha um demônio dentro dele o demônio que todo ser humano tem aquela raiva incotrolovel. so que Jeff se sentia muito estranho mais do que o normal


-Eu nao aguento mais o meu rosto eu nao aguento mais ser deste jeito essa boca cortada esses olhos fundos ninguém consegue olhar dentro dos meus olhos eu fui queimado eu fui umilhado eu fui morto ! sem palpebras nada meu rosto e pálido eu vou matar todos , todos um por um , um por um eu vou cortar eu vou matar eu vou fazer todos dormirem ! todos dormirem quando me verem HAHAHAHAHA
Jeff assim como todo assasino precisava sair afinal ele adorava matar antes de matar todos falavam o quanto ele era estranho todos olhavam para Jeff e falavam

-Como ele é horrivel que monstro é esse quem é esse demônio. Jeff já estava sem controle era 3:00 Horas da manhã ele entrou na casa de uma garota apenas com  sua faca e seu belo sorriso no rosto Jeff subiu as escadas devagarzinho a garota estava dormindo em sua cama. Jeff ficou pendurado no teto , a garota acordou e olhou quando viu os olhos negros de Jeff sua pele fedendo a queimado enchofre a garota gritou Jeff ficou perto de sua boca tampou e disse bem baixinho nos ouvidos dela

- Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vá dormir
após falar isso Jeff passa sua faca na garganta da garota corta ela em 8 pedaços e espalha pela casa e coloca nas paredes pintado de sangue a seguinte frase : "Vá dormir" os detetives começam a ficar loucos atrás de Jeff afinal nao é so crianças e pessoas que ele mata ele ja matou varios detetives da pólicia e ninguém nunca conseguiu uma prova autentica dele Jeff esta louco fugiu dos seus padrões nao sabia mais oque fazer estava surtado simplesmente começava a se cortar gritando

-PORRA ! QUE CARA ESTRANHO QUE EU SOU ! PORRA ! QUE CARA ESTRANHO QUE EU SOU ! estou queimando por dentro preciso matar alguém

Jeff estava sem controle. Andando numa rua escura Jeff via na casa um garoto e por algum motivo nao era um garoto qualquer ele sentiu que ali havia outro demônio igual ele Jeff esperou todas as luz da casa apagarem com luzes apagadas ele entrou na casa Jeff com sua faca nas costas foi chegando lentamente na cama do garoto quando derrepente  o garoto abre seus olhos e vê Jeff na sua frente aquele olhar palìdo frio como se toda alegria do mundo tivesse ido embora Jeff olhou para os olhos daquele garoto e disse rindo :

- HAHAHAHAHA Shhhhhhhhhhhhhhhhhh  vá dormir
o garoto empurra Jeff e diz :

- nao eu nao vou dormir você nao é capaz de me fazer você nao e capaz de me matar eu conheço você
eu sei quem e você , você nao passa de uma criança assustada Jeff
Jeff começa a gritar :

- Cala a boca seu disgraçado eu sou Jeff, o assasino eu vou te matar eu vou te fazer dormir você vai dormir eu sou Jeff porra eu sou Jeff

Jeff parti pra cima daquele garoto com sua faca esfaqueia o garoto no ombro de repente o garoto consegue empurrar Jeff pelas escadas Jeff desmaia. No outro dia nos jornais foi manchete pra tudo quanto e lado :

-Homem conhecido pela polícia apenas como Jeff, o assasino foi preso pelo assasinato de mais de 137 pessoas a polícia decidiu nao liberar uma ortografia do assasino para o público geral devido a uma grande quantidade de cortes deformidades para o seu rosto em particular a ausencia de seu nariz e um corte pra cada lado de sua boca dando a impressão permanente de um sorriso frio e gérido seus olhos negros como a morte nao se sabe se os ferimentos foram auto-infligidos afinal o psicopata nao quis dizer nada e suposto que a imagem do assasino pode ser encontrado em varios forums da internet e é frequentemente usado por trolls da internet como imagem de choque que destina-se assustar os seus espectadores o assasino foi preso em uma casa na cidade do Panamá na Florida depois que ele havia matado uma criança pequena de 8 anos de idade e também claro tentou matar outro jovem que morava na casa porém este jovem reagiu.

Jeff foi ao julgamento e mais tarde também foi condenado a morte por um juiz Jeff só estava esperando ser morto ele nao quer mais viver Jeff se entregou Jeff foi derrotado ou será que nao Jeff senta em sua sela a espera de sua morte pela cadeira elétrica ele so pensa e e pensa em tudo que fez como matou sua mãe seu pai seu irmão e como tudo começou inocentemente com o ódio que veio de dentro Jeff queria ser libertado de tudo aquilo que ele sentia aquela angustia Jeff nao se sentia parte do mundo se sentia diferente ele se sentia especial ele nunca foi igual as outras crianças igual aos outros jovens ele pensava diferente então Jeff queria ser liberto desse mundo nojento no qual vivemos ele sabia que pode sido errado tudo aquilo que ele fez matado um por um mas ele nao se importava mais ele precisava fazer apenas aquilo que ele achava que era certo Jeff estava sendo caminhado para cadeira elétrica ele só pensava no seu irmão a unica pessoa no qual ele se importava e realmente amou ele nao queria morrer ele nao queria assasino em cena mas ele sabia que era capaz de mudar aquilo tudo afinal o demônio que existia dentro dele aquele ódio ainda estava vivo

Jeff fecha os olhos enquanto está sendo levado da sua sela pra cadeira elétrica nunca mais respirar Jeff olha ao redor e aquele ódio volta aquele ódio natural macio dentro de seu peito Jeff pucha o cacetéte do policial e quebra o maxilar dele pega a pistola e da 3 tiros de repente nao tem mais nenhum policial vivo Jeff pega a chave e consegue fugir da cadeia oque será que Jeff estava atrás qual será o objetivo de Jeff. fugindo da cadeia Jeff vê um homem alto de terno Jeff nao sabe se realmente viu aquilo ou estava machucado o suficiente para ver mas ele nao conseguia enxergar o rosto daquele homem só viu um terno preto e a sensação fria aquele homem disse :

- Espalhe a palavra faça oque você tem que fazer afinal nos dois somos apenas aberrações punimos injustos.
 Jeff quer sua vingança pega sua faca e volta para a casa daquele garoto esperou todo mundo dormir um por um no meio da noite Jeff invade a casa entra no guarda roupa e começa a arranhar a porta o garoto que infrentou Jeff ficou com medo abriu a porta devagarzinho Jeff agora totalmente psicopata agarrou o garoto pelo pescoço e colocou-o na parede enfiando a faca em sua barriga 3 Vezes o garoto começou a morrer e olhou para Jeff pela ultima vez Jeff simplesmente disse carinhosamente :

- Shhhhhhhhhhhhhhhhhhh Vá dormir
e agora Jeff esta a solta

Creepypasta - A vida na máquina

Essa creepypasta vai fazer você questionar todos os conceitos que tem sobre Deus...

A Vida na Maquina



sábado, 23 de novembro de 2013

Quem é Slenderman?

O Slender Man ou homem esguio é descrito vestindo um terno preto e, como já diz o nome, aparece muito magro e capaz de esticar os seus membros e tronco para comprimentos desumanos, a fim de provocar medo e seduzir a sua presa.

Uma vez que os seus braços estão estendidos, as vítimas são colocadas numa espécie de estado hipnótico, onde ficam totalmente impotentes. Ele também é capaz de criar tentáculos dos seus dedos e andar numa forma similar a um Octopus, Ele rapta, mata, e leva suas vítimas para um local parecido com outra dimensão. É também desconhecido como nunca existem corpos ou provas por trás do seu rasto para se deduzir uma conclusão definitiva.


Parece uma lenda, mas muitas pessoas afirmam já terem visto o Homem Esguio.
Os avistamentos normalmente acontecem a noite, perto de rios ou florestas. Tem relatos também dele ter entrado em quartos de crianças a noite, com janelas abertas. Acreditam-se também que apareceram imagens deles em fotos tiradas de crianças desaparecidas no dia em que elas sumiram...

Não se sabe muito sobre sua origem, sabe-se apenas que ele tem a necessidade de raptar crianças, e é visto bem antes do desaparecimento de uma ou várias. Ele parece preferir lugares com névoa e áreas arborizadas, como forma de esconder-se e não ser notado. É também de salientar que as crianças foram capazes de vê-lo quando não há outros adultos nos arredores.


As crianças também têm sonhos ou pesadelos sobre o “homem esguio” antes dos seus desaparecimentos. Contar essas histórias para os pais leva ao que eles sempre dizem: ”imaginação fértil”. Tem pessoas que já alegaram terem-no visto. Ele aparece principalmente à noite, e quase sempre nas áreas florestais ou próximas a rios. Ele também tem sido relatado espreitando para dentro de janelas abertas e passar na frente de motoristas solitários em estradas longas e desertas. O Slender man, já foi avistado em todos os lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos para citar alguns.

Se há relatos? Sim há muitas fotos que correm pelo mundo na internet, na qual a presença dele é bem visível. Muitas até são antigas, mas não se sabe se a aparição é verdadeira, ou se é só montagens, mas há muitos documentários relatando a aparição dessa criatura(vídeos como o The Slender Man Documentary e o Marble Hornets), além de séries de TV como o Doctor Who existem um monstro bem parecido, não só na aparência, mas até alguns poderes com o Slender Man que são os Silence. (N/T: Que aliás, é uma das minhas séries favoritas de ficção científica, eu recomendo.)

Silence, monstro da série Doctor Who e Slender Man, notaram a semelhança?

Essa criatura sobrenatural, virou um meme febre, nas creepypastas pela internet, principalmente em vídeos e fotos relatando a sua aparição. (a fama dele se alastrou maior do que a do Zalgo) e muitos sim, acreditam que ele existe, e fizeram até um sério documentário sobre essa criatura. Assustadora, ou não, o fato é que muitos relataram ter visto, suas fotos, lendas e vídeos correm solta pela internet...


Não se sabe a origem dele. Ele gosta de raptar crianças, sempre é visto antes do desaparecimento de uma ou várias crianças, gosta de lugares com névoas ou muitas árvores onde ele pode se esconder, e dizem que as crianças podem ver ele, se não tiver adultos no local. Uma curiosidade notável, é que as crianças costumam tem pesadelos com ele antes de desaparecerem.







Creepypasta - Sonic [VIDEO]

Eu sou um clássico jogador de Sonic the Hedgehog. Já tive muitos dos consoles da Sega naqueles velhos tempos, mas desde que o Sonic mudou para o 3D, seus jogos se transformaram em lixo, incluindo aqueles ridículos jogos "Sonic Adventure" que todo mundo vive falando. Eu odeio quase TODOS os jogos modernos do Sonic. Parei de jogar seus jogos por um bom tempo, até que um dia eu encontrei meu antigo Master System, e que milagrosamente, estava funcionando perfeitamente quando testei a minha fita do jogo Shinobi. Porem, quando eu coloquei o meu Sonic the Hedgehog 2, infelizmente não funcionou.

06

Então fui procurar este jogo em todas as lojas possíveis. Depois de horas de busca, finalmente achei o cartucho em uma loja que vendia jogos usados e por um preço muito barato. Muita sorte, não? Comprei o cartucho, e fui correndo para a minha casa para jogá-lo em meu velho Master.
 Tudo estava perfeitamente normal; eu estava jogando e tendo muita diversão em minha viagem nostálgica. Na história deste jogo, Tails é seqüestrado e cabe a Sonic resgatá-lo do malvado Dr. Ivo Robotnik. Se você achar todas as Esmeraldas do Caos, você salvará Tails e obterá o final bom do jogo, mas se você chegar na fase “Scrambled Egg Act 3” sem elas, você simplesmente lutará contra Metal Sonic, e Tails será dado como morto, já que nos créditos, mostra o Sonic correndo por algumas planícies, até que ele pára no final e olha para o céu, e uma foto de Tails é vista, com a palavra “END” abaixo dela.

Este é a hora onde as coisas começaram a ficar mais estranhas. Eu zerei o jogo sem as Esmeraldas do Caos, porque estava com muita preguiça de procurá-las nas fases. Tudo estava normal, até chegar aos créditos…

Sonic estava aparentemente chorando, enquanto corria pelas planícies. Ele parecia muito triste, e havia lágrimas em seus olhos. Depois da imagem do Tails aparecer no céu, o jogo voltou à tela do logo da SEGA no inicio do jogo. Eu estava esperando pela a tela título aparecer, mas quando ela finalmente apareceu, fiquei… totalmente apavorado: Sonic e Tails estavam na tela de título, mas Tails estava completamente cinza, e havia buracos negros no lugar de seus olhos; ele parecia um zumbi.

02

 Apertei Start e comecei o jogo mais uma vez, mas para a minha surpresa, na imagem que mostra Sonic e Tails, que normalmente aparece antes de começar alguma fase, Tails não estava lá; somente o Sonic estava dentro do carrinho minerador na foto da primeira fase. E quando o primeiro ato começou, Sonic mais uma vez estava chorando como nos créditos, mas a diferença era que eu conseguia controlá-lo normalmente.

Quando cheguei a um dos lugares onde originalmente havia a Esmeralda do Caos, não havia nada lá. Eu não tinha escolha a não ser terminar o nível sem ela. No terceiro ato da primeira fase, lá estava o primeiro chefe: um inseto robô, com pinças em sua cabeça. Nessa hora, eu não conseguia mais controlar o Sonic; ele simplesmente pulou no chefe, e para minha surpresa, foi cortado ao meio pelas suas pinças. Então, o jogo congelou em uma tela preta, e eu tive que reiniciá-lo.

Quando a tela de título apareceu novamente, Tails ainda estava cinza como um zumbi, mas o Sonic também estava diferente: ele não tinha expressão facial, seus olhos estavam completamente brancos e ele também não tinha boca. Naquele momento, eu sabia que aquilo era um jogo hackeado, mas eu comecei a jogá-lo novamente, mesmo assim. Logo após eu apertar o botão Start na tela de título, a tela cortou para um fundo preto, e na imagem que mostra antes da primeira fase, não havia mais ninguém, nem o Sonic nem o Tails.

04

Quando eu finalmente decidi desligar o jogo, a tela ficou completamente preta novamente, e um texto em vermelho sangue apareceu no meio, com a sigla "RIP". Eu já tive o bastante desse jogo. Desliguei meu Master System e me livrei desta porra de cartucho. Eu nunca mais quero jogar nem sequer ouvir falar deste jogo.




Fontes: Minilua

Creepypata - Mario [VIDEO]

(Nota: Esta é uma história verdadeira, e resume o que se passava em minha mente enquanto jogava isso, e eu não fazia idéia de que estava prestes a ser enganado da maneira que eu fui. Posso dizer que esse é, de longe, o hack mais assustador que eu joguei em toda minha vida. Se você estivesse em meu Skype, teria me ouvido falar sobre esse jogo ao vivo, mas mesmo assim, já é tarde da noite, e eu não tenho muito tempo pois preciso dormir , então isso é tudo que posso fazer nesse tempo...)

Então, tudo aconteceu na noite de todas as noites. Eu estava entediado, obviamente pensando no que poderia fazer para passar o tempo, e conversando com algumas pessoas no SMW Central (um enorme fórum que reúne vários hacks do game Super Mario World). Tivemos bons momentos, e compartilhamos algumas risadas. Graças ao tédio, decidi dar uma olhada na seção "Hacks Esperando Moderação". Parece que tínhamos uma boa quantidade de jogos; 33, se eu não me engano. Os primeiros hacks que eu vi estavam ordenados por data, e era uma porcaria atrás da outra, com imagens de qualidade horrível para completar.

Naturalmente mostrei esses hacks para os donos do fórum. Estávamos rindo muito do quão ruim alguns deles eram, mas então eu cheguei a um hack chamado "MARIO". Apenas isso, nada mais, nada menos. A descrição era muito estranha, como se algum hacker japonês tivesse tentado traduzir o enredo original de Super Mario World em Inglês, mas falharas horrivelmente. Mostrei isso para Kieran, e então ele começou a rir com a descrição. Dizia o seguinte:

"Enquanto você faz o papel do Super Mario Encanador, verifique se sua linda Purinsesutozutouru novamente Bowser sequestrou o rei do mal. É o seu trabalho salvá-la! Este hack inclui seis níveis muito extensos."

Eu simplesmente considerei isso como uma tentativa de alguém tentando agir como japonês, e liberando um hack de merda com algumas modificações, ou algo assim. Bem, isso era que eu pensava...

A curiosidade foi mais forte. Decidi fazer o download do hack, não sabendo no que eu estava prestes a me meter, uma vez que a única imagem prévia do hack, era a tela de título original com nada mais, exceto pelas letras "Mario", da tela de titulo do Super Mario World. Achei um pouco estranho não haver datas nem nada disso, já que os hackers costumam colocar seus nomes e datas sobre os títulos para marcar quando o projeto fora iniciado.

Então, quando abri o arquivo do hack, me deparei com 2 arquivos: Um deles se chamava 3007014, um simples arquivo no formato .txt

27 KB de tamanho, junto com o arquivo IPS, simplesmente chamado "MARIO". Por alguma estranha razão, eu queria ver o que o autor do hack tinha a dizer, mas quando abri o hack no Bloco de Notas, não havia nada, além de indistinguíveis símbolos, letras e sinais de pontuação, tipo aqueles que aparecem quando você abre um arquivo .rom usando um programa editor de textos, como o Notepad. Parecia que o autor havia simplesmente convertido seu arquivo .rom para o formato .txt, se bem que eu posso estar errado. Olhando mais atentamente, descobri que no topo do arquivo .txt, misturado com o embaralhado de letras e símbolos, havia uma única coisa lá que parecia estar em Inglês. Aqui está um trecho do que encontrei:

"ÿØÿà JFIF H H ÿþ 1find me find me find me find me find me find meÿÛ C"

Para ser sincero, eu não sabia o que fazer sabendo disso, e eu achava que era perda de tempo ficar procurando mensagens subliminares no meio de um arquivo todo embaralhado... Estou disposto a apostar que ninguém nunca será capaz de fazer isso fazer sentido.

Porem decidi que, já que meu interesse fora crescendo constantemente, eu iria começar a procurar em minha pasta horrivelmente desorganizado de downloads por uma cópia de um jogo comum, que eu havia baixado à um bom tempo antes dos acontecimentos desta noite, e por um patcher IPS; claro que a minha escolha para o trabalho foi o programa Lunar LPS (LIPS).

Em seguida, prossegui a mover o ROM e o Patcher IPS para a pasta do hack. Eu usei o patch na ROM, não sabendo o que esperar em seguida, e então rapidamente arrastei-o para o emulador ZSNES, esperando jogar o que eu achava ser uma porcaria de hack, com base na imagem prévia do jogo. Na inicialização, notei que o autor havia tido tempo de alterar o cabeçalho de seu hack. Ao invés do habitual titulo "super marioworld" que você normalmente vê no canto esquerdo quando inicia um rom no ZSNES, ele só tinha a palavra “mario”, mais uma vez. Neste ponto, ganhei um pouco de esperança, porque normalmente as pessoas que fazem hacks meia-boca geralmente nem sequer mudam o título do cabeçalho. Por um momento pensei não estar perdendo meu tempo com isso, e meu humor se iluminou um pouco com a idéia de ver o que o autor tinha a oferecer em seu pequeno hack interessante. Assim, a tela de título carregou, exatamente como seria em Super Mario World, exceto que só havia "Mario" escrito no título, como eu havia mencionado anteriormente. Outra coisa que aumentou ainda mais meu interesse, era que a coloração do “modelo” brilhante e animado do Mario parecia mais, como posso dizer... "cinzento". O que antes era violeta-vermelho agora se tornara um cinza com um pequeno tom vermelho, e eu tenho quase certeza de que suas calças também pareciam mais cinzentas do que o normal... Achei isso estranho, e me perguntei por que ele decidiu deixar o Mario com uma palheta de cores tão “chata”. Independentemente de suas intenções, eu senti que havia algo... errado. Não no sentido de que a palheta estava pior, mas de que o hack parecia vazio, como se algo tivesse acontecido. Ao pressionar start e selecionar um novo arquivo, assim como um monte de hacks do Mario que eu havia jogado no passado, apareceu uma espécie de tela de introdução que, basicamente, descrevia toda a história do jogo em um pequeno parágrafo, pequeno o suficientemente para caber em uma caixa preta. Comecei a ler, e para a maior parte, a mensagem permanecia a mesma, mas houve um detalhe essencial que deixou tudo mais interessante. Aparentemente, o principal antagonista deste hack não era Bowser, assim como em todos os outros. Ao invés disso, era o... Mario?

A mensagem dizia exatamente isto (traduzido):

"Bem-vindo! Essa é a Terra dos Dinossauros. Nesta estranha terra descobrimos que a princesa Toadstool fora raptada novamente! Parece que Mario está por trás disso mais uma vez!"

“Mas que...? Essa não era a mensagem original de Super Mario World", disse a mim mesmo. Normalmente eu nem pensaria nisso, vendo como, em meus quase 2 anos na SMWCentral, já joguei incontáveis hacks ​​e me deparei com muitas mensagens de introdução diferentes, mas por alguma razão esta realmente mexeu comigo. Neste ponto, eu definitivamente sabia que havia algo estranho com este hack. Ao deixar a música de introdução tocar, apertei o botão Start em meu joypad para finalmente chegar ao mapa e começar minha jornada por este jogo desconhecido. Ao entrar no mapa principal, tudo parecia normal. Mesmos caminhos e fases antigas, mesma musica original, só os nomes das fases eram diferentes. Ao invés de "Yoshi’s House", como era de costume, agora se chamava simplesmente "Yoshi"; a parte da “House" havia sumido. Comecei a perder a esperança do hack, pois parecia que o autor não havia mudado quase nada da versão original. Eu esperava ver algo novo, algo chocante. Bem, infelizmente para mim, meu desejo fora realizado, como você verá quando continuar lendo. Decidi entrar na fase somente por curiosidade. Quando entrei, a casa inteira do fundo havia sumido. Não havia mais fumaça, não havia mais fogo, não haviam mais passarinhos, nada. Tudo o que restava era a caixa de mensagem. Ao abri-la, a mensagem que eu esperava estar lá fora substituído com o que parecia ser um código binário.

"01101110011011110111010001100101011100000110000101100100
{C}-Yoshi "

Aparentemente, o código traduzia para: "bloco de notas".

Neste ponto, eu estava no Skype dizendo a todos que aquele hack estava começando a me assustar, o que resultou em algumas respostas sarcásticas, mas hey, eu já esperava isso. De qualquer forma, após isto, meu nível de interesse pelo hack disparou, e junto com ela minha paranóia... Rapaz, que surpresa divertida eu estava para ter. Em seguida, decidi ir para a esquerda. Ao chegar na fase antes conhecida como “Yoshi Island 1", ela fora nomeada agora como "never come back (nunca mais volte aqui)". Agora eu achava que as coisas iriam resultar em uma armadilha mortal, assim como no famoso hack “Kaizo Mario”, porque geralmente as fases são nomeadas assim, para garantir que o jogador não vá pra lá. Para minha surpresa, não foi exatamente dessa forma, porém, depois do que passei, eu gostaria que fosse. Ao entrar na fase, fui cumprimentado pelo som absurdamente alto do veículo voador de Bowser, que pode ser ouvido logo antes da ultima batalha do jogo. Claro que, como meus fones de ouvido estavam moderadamente alto, aquele barulho me fez pular da cadeira, o que provavelmente não teria acontecido se eu já não estivesse sido tão nervoso antes disso. Decidi neste momento que seria melhor abaixar o volume de meus fones de ouvido, para não ter mais surpresas desagradáveis como essa.

Quando entrei no nível, com exceção da música, tudo parecia ser a mesma coisa, exceto pelo fato de que o pequeno Koopa que desliza na primeira borda não estava mais lá, nem mesmo o Bill Banzai. A moeda do dragão ainda estava lá, no entanto, por alguma razão, eu não conseguia coletá-la, ou melhor, nenhuma das moedas de dragão do jogo. O autor teve a certeza de fazer isso. Também notei que havia um bloco marrom já usado, perto do local onde o Banzai Bill normalmente aparece. Eu só pude supor que esta era uma revisita a fase depois que eu havia a terminado, assim como ouvi falar em algumas histórias assustadoras meia-boca relacionadas a outros jogos do Mario. Agora eu queria saber por que as coisas estavam daquele jeito, o que me fez pensar na mensagem de introdução do hack: Mario havia feito alguma coisa à Terra dos Dinossauros? Tudo isso era do ponto de vista de Bowser? Rapidamente rejeitei a última opção, porque parecia meio estúpida demais. Aquilo me deixou pensando que Mario, em algum ponto no tempo na história do autor, causou alguma coisa... Mas o quê?

O que Mario havia feito? Minha mente não fazia mais nada além de deixar os pensamentos correrem neste momento. No entanto, rapidamente tirei isso tudo da cabeça e continuei a me aventurara no nível, só para descobrir que todos os blocos já haviam sido basicamente atingidos basicamente; todas as moedas foram coletadas (exceto pelas Moedas de Dragão, aquelas ainda estavam lá e ainda eram impossível de serem obtidas), não havia inimigos, e eu já não podia mais descer em canos. "Que tipo de besteira que eu estou jogando aqui?", fiquei pensando comigo mesmo. Neste ponto, me senti desconfortável. Decidi continuar me aventurando. Eventualmente me deparei com outra caixa de mensagem, que eu não estava surpreso que ainda estava na fase. No idiota que sou, pulei e bati na caixa. Ao atingi-la, fui recebido com a familiar caixa preta mais uma vez. A mensagem fora obviamente editada, como já esperava. Ela dizia o seguinte (traduzida):

"-PONTO DE DICAS –
Eu te odeio”

Agora tive a impressão de que as coisas estavam começando a ficar na “vibe” de que o autor era um indivíduo doentio e esquisito, e eu tinha certeza absoluta de que Mario definitivamente havia feito alguma coisa. Neste ponto eu estava basicamente correndo para chegar ao fim da fase, até me deparar com outra caixa de mensagem, no entanto, esta era apenas uma caixa em branco com o titulo "-PONTO DE DICAS-" escrito no topo, e nada mais. Rapidamente ignorei-a e dirigi ao final da fase, na esperança de sair de uma vez daquele inferno. Ao chegar próximo ao fim, encontrei uma Flor de Fogo no bloco superior, na parte onde haviam quatro blocos um do lado do outro, só que desta vez só havia o bloco mais alto. Era impossível para mim chegar lá pelos meios normais, então eu só continuei seguindo em frente, como um cego curioso faria. Então, eu finalmente cheguei ao fim, e como sempre, o caminho para chegar ao Palácio do Interruptor Amarelo foi liberado. Decidi seguir por este caminho, e descobri quando entrei no mapa principal de fora, todas as montanhas e decorações, exceto pelos fantasmas que sobrevoam as Casas dos Fantasmas haviam sumido. Nada mudou dentro do Palácio do interruptor Amarelo, exceto pela mensagem do final: Tudo o que aconteceu foi que “SWITCH-PALACE” foi alterado para “MARIO-WORLD”. De qualquer forma, justo quando pensei ter terminado essa abominação chamada de hack, descobri que a fase “Yoshi’s Island 2” também fora editada. Maravilha...

Ao chegar na Yoshi’s Island 2, vi que ela havia sido renomeada para “YOSHI’S HOUSE”, o nome original da fase onde você começa o jogo.

Resolvi entrar e descobri que a palheta de cores da fase também havia sido mudada, junto com o fundo. Eles pareciam ter sido alterados para a mesma palheta da Yoshi’s Island 3, você sabe, com tudo esverdeado e tal, exceto que a cor do fundo fora escurecida para uma cor marrom meio podre, e que a vegetação no solo não estava mais presente . Dando alguns passos, me deparei com uma trilha de Koopas, aquela que inúmeros jogadores jogam um casco para ganhar uma vida extra. Ignorei-os e segui para ver se a fase havia sido mais alterada. Finalmente me deparei com o "?" que prende o Yoshi, e com isso, pulei no bloco para liberá-lo. Após fazê-lo, recebi esta mensagem:

"Hooray! Obrigado por me salvar. Meu nome é Yoshi. Em meu caminho para resgatar os meus amigos, Mario me prendeu neste ovo."

Neste momento, pensei em todos os cenários possíveis: Mario atacando a Terra dos Dinosauros, destruindo as plantações, causando danos horríveis e irreversíveis, enfim, tudo. O autor havia me fisgado com seu pequeno jogo doentio, e como qualquer outro idiota, eu mordi a isca e ainda voltava para conseguir mais...

Em algum lugar não muito longe do bloco do Yoshi, eu encontrei outra caixa de mensagem, no mesmo lugar em que me lembro de estar no jogo original, porém, se eu aprendi alguma coisa jogando isso, foi que as caixas de mensagens não guardavam coisas boas para mim. Isso me fez hesitar em bater nele, mas eu acabei fazendo-o de qualquer maneira. Eu queria saber mais. A mensagem que eu recebi foi a seguinte:

"mas,

há algo que eu possa fazer para você mudar de idéia?"

Que porra era essa? O que diabos isso queria dizer? Mudar de idéia? Sobre o que eu mudaria de idéia? Isto se tratava sobre todas as coisas que Mario havia feito, e sobre como as pessoas estavam tentando convencê-lo a parar? Yoshi estava falando comigo através das caixas de mensagens? Ou era sobre mim? Parecia que o hack estava tentando se comunicar comigo através das caixas de mensagens. Bem, de qualquer forma, se aquilo se tratava sobre o que Mario havia feito, ou sobre minha decisão de continuar, decidi continuar a jogar, apesar dos sinais evidentes de que eu deveria ter parado a um bom tempo. Enquanto progredia, descobri que eu estava certo: toda a vegetação havia sumido, e nada fora deixado na fase, excepto por alguns inimigos, como os Jogadores de Futebol e as Marmotas; até mesmo os canos haviam sumido. Me deparei com outra caixa de mensagem. Como todas as outras vezes, decidi atingi-lo. Fui recebido com outra mensagem enigmática...

"-PONTO DE DICAS-
Esta é a maneira egoísta para ir embora"

A maneira egoísta para ir embora? Que diabos... O hack estava me chamando de egoísta por continuar a jogá-lo apesar das advertências? Neste ponto, eu estava assustado a ponto de estar tremendo um pouco, um misto de expectativa, o medo, e o fato de que meu quarto estava terrivelmente frio naquela noite. Fechei a caixa de mensagem e mais uma vez segui em frente. A área com os marmotas parecia não ter mudado, mas o fundo com as nuvens felizes também haviam desaparecido, como pude ver quando escalei o cipó. Isso fez com que eu me sentisse triste, para dizer o mínimo, não tão assustado quanto deprimido... é um sentimento que eu não consigo explicar muito bem. A partir deste ponto, era basicamente apenas um enorme caminho de terra até o final da fase. Eu continuei rapidamente, queria dar o fora de lá o mais rápido possível, já que havia passado tempo demais olhando ao redor. Então, eu e Yoshi (eu ainda estava montado nele) finalmente abrimos o caminho para a próxima fase. Ela também fora alterada. O que antes era Yoshi’s Island 3 agora se tornara "Yoshi’s Island 7". O hack Memories of Super Bobido World imediatamente veio em minha mente, já que ele tinha esse mesmo sistema de pular vários números de fases, o que o fazia parecer ainda mais ridículo, mas neste momento eu não havia achado nada bem-humorado, devido ao senso comum e razões óbvias explicadas anteriormente. Entrei no nível sem hesitar. Quando entrei, fui recebido por um fundo preto sólido, e um piso azul e cinza. O lugar parecia congelado... Sem vida e estéril. Não havia nada na fase, exceto pelo poste de checkpoint.

Apenas um trecho de terra clara com mais nada em volta. Rapidamente perdi meu interesse e terminei a fase, apesar desta parecer ser a fase mais solitária e assustadora do jogo, pelo menos até agora, já que as coisas se tornariam piores em breve. Com a fase terminada, um novo caminho se abriu: “Yoshi’s Island 4” se tornara apenas "leave now (saia agora)". Agora eu hesitei sobre querer parar de jogar, mas meu interesse ainda era mais forte. Neste ponto, SMWCentral não era mais nada alem de minhas postagens constantes sobre as descobertas e mensagens do hack, para que outros pudessem experimentar o que eu estava experimentando. O canal, infelizmente, estava estranhamente inativo; parecia que ninguém realmente se importava, ou não estavam por perto. Eu me sentia sozinho... Mas prossegui para a próxima fase. Na maior parte, tudo parecia o mesmo, tirando o fato de que agora não havia mais água para me impedir de cair em buracos sem usar Yoshi como um sacrifício. O nível também estava vazio de inimigos.

Sempre que eu chegava num buraco que parecia muito longe para eu pular por cima, descobri que eu poderia andar no ar, assim me livrando da necessidade de utilizar Yoshi como um sacrifício. Era evidente que o hack queria que eu o deixasse comigo, pelo menos até agora. Fui capaz de chegar ao cano que geralmente me leva para a saída da fase. Entrei e vi que a sala estava exatamente normal, tudo no mesmo lugar e nada editado... ou foi o que pensei. A caixa de mensagem, mais uma vez, quebrou o clima daquele breve momento de alívio que eu tive ao entrar pelo cano. Nesse ponto, eu estava questionando se eu deveria continuar para ver como tudo aquilo terminava, ou sair naquele momento enquanto eu ainda tinha um pouco de senso comum sobrando. A caixa de mensagem era meio indistinguível, e eu sinceramente não consegui entender o que queria dizer:

"Você conseguirá se cortar a no final. Se você coletar você pode."

Por um momento tentei descobrir o significado daquela mensagem, mas, eventualmente, desisti e terminei o nível. Imaginei que a caixa não valia muito a pena. Com o nível terminado, o caminho para o castelo do primeiro mundo foi liberado, agora renomeado de "#1 Iggy’s Castle" para "#1 GO BACK (#1 VOLTE)". Com certeza, me senti muito bem-vindo ali...

Ignorando completamente o nome da fase, já que estava decidido a terminar de vez com tudo aquilo para sempre, segui em frente. O que parecia ser a introdução normal da entrada de de um castelo foi deixada especialmente assustadora, dado o fato de que eu tive que me separar do Yoshi. Eu senti pela primeira vez que eu estava realmente abandonando-o, e aquilo definitivamente não era bom. A sala interior do castelo parecia estranha; havia um tom de lava esverdeada escura no teto, e havia postes que pareciam pilares. Além de que, ao lado de cada pilar, havia uma quantidade bem alta de caixas de mensagem, quanto mais eu avançava, mais a quantidade aumentava. A sala era basicamente um grande corredor sem inimigos ou qualquer coisa do tipo. Toda caixa de mensagem que eu acertava me davam ou uma mensagem em branco com a assinatura do Yoshi, no fundo, ou a mensagem que dizia o seguinte:

"Você não acha que já causou problemas o suficiente?"

Outra mensagem enigmática, embora neste ponto já não me surpreendera tanto quanto das primeiras vezes. Novamente, os pensamentos em minha cabeça começaram a circular. Queria saber exatamente o que Mario havia feito, por que ele estava ali, e porque tudo e todos queriam que ele desaparecesse para sempre. Eu estava me sentindo mais deprimido do que com medo neste momento, para ser sincero, e eu não tinha idéia do que esperar em seguida. Eu continuei andando no longo corredor, verificando caixas de mensagens que não continham nada, exceto pelas mesmas 2 mensagens repetidas. É como se eles estivessem me dizendo para parar de jogar, ou algo assim. Obviamente, eu os ignorei e continuei andando. Finalmente cheguei ao fim do corredor. Havia uma porta que entrei. Fui recebido por nada, mas um pequeno pedaço de terra, e naquele ponto, a tela estava me empurrando automaticamente, e assim eu pensei que aquele deveria ser o fim, que o autor queria que eu saltasse no buraco e cometesse suicídio ou algo assim, terminando assim minha jornada. Eu estava errado; a rolagem automática me empurrou pra fora da beirada, mas eu continuava andando, infelizmente. A fase não era nada alem de um longo trecho de terra invisível e um outro pequeno pedaço de terra, grande o suficiente apenas para caber uma porta de chefe. A rolagem automática de repente parou, e eu me preparei para o pior. Juntei minha compostura, engoli a saliva da minha boca, e respirei fundo. Entrei.

Nada além de um chefe normal, Iggy; me senti enganado de uma certa forma, no entanto. Fiquei feliz de pensar que tudo aquilo finalmente iria acabar. Derrotei Iggy somente com 2 saltos, sem esforço, que na verdade fora a vez que eu o derrotei mais rapidamente. Depois que ele caiu na lava, a mensagem de congratulação da derrota do chefe apareceu como de costume. Depois disso, fui levado para a cena do resgate do ovo e destruição do castelo, mas ao invés da mensagem de costume, me foi mostrado algo perturbador e muito diferente, como um perfil de uma cena de um crime. A mensagem foi a seguinte:

"Vitima #1: Os olhos foram incapazes de serem encontrados. A vítima foi encontrada deitada em seu tapete. Causas de morte ainda são desconhecidas, impressões digitais não identificáveis ​​foram encontradas em todo o cadáver".

"Mas que merda tem de errado com esse cara?!" gritei ao ler a mensagem perturbadora. Quero dizer, era um hack, mas ainda assim! Quem era a vítima? Por que seus olhos foram arrancados, e o que poderia ter tornado essas impressões digitais encontradas em seu corpo como não identificáveis? Fora isso que Mario havia feito? É isso que o autor estava tentando me dizer? E, além disso, a garota era a Princessa Toadstool? Levei um tempo para ver se eu havia lido a mensagem corretamente, então continuei seguindo em frente, embora eu quisesse saber o que acontecera em seguida, uma vez que o mapa principal estava completamente desaparecido e não havia nenhum vestígio dele em lugar algum. Para minha surpresa, ele ainda mostrava o caminho marcado para Donut Plains, as telhas do evento ainda estavam lá, marcando o caminho para o nível solitário abaixo do mapa gigante que uma vez já fora o mundo principal. A fase ainda se chamava “Donut Plains 1”. Pensei mais uma vez que iríamos finalmente acabar com aquilo, mas quando entrei no nível, pude ver que, assim como nas vezes anteriores, eu estava mais uma vez errado. Ao entrar, vi duas caixas de mensagem. Elas diziam o que se segue:

"Não tem como sair daqui"

"Voe para longe"

Eu achei muito estranho que ambas as caixas de mensagens se contradiziam. Uma estava me dizendo que não havia maneira de sair daquele inferno maldito, e o outro estava me dizendo que, se eu pudesse voar, eu poderia ser livre, embora eu não tenha visto nenhuma pena ou inimigos com penas para que eu pudesse pega-la. A mensagem estava me dizendo que eu poderia me levantar e ir para o céu, ou ficar para sempre naquele inferno, correndo em desespero? Será que eu precisava de uma capa para continuar? E o que acontece depois disso? O jogo se resume a isto? Comecei a criar mais teorias em minha cabeça tentando entender as caixas de mensagens, mas sem sucesso. Eu continuei andando para a direita. Dei um salto, mas notei que estava preso naquela área; havia uma parede invisível me impedindo de sair. Quando encostei no chão, tentei passar novamente correndo para à direita, pra ver se havia alguma maneira de seguir em frente. De repente ouvi o som que toca quando você entra por um cano, e eu estava fazendo essa mesma animação, só que no chão; não havia nenhum cano na área, por isso parecia muito estranho. Fui então levado para um nível com um fundo preto, blocos de pedra de chão, e uma pequena porta. Imediatamente o jogo me deu um cogumelo para me impedir de entrar nela, então eu prossegui pra ver se há mais alguma coisa no nível. Achei que a sala não era nada, exceto por um longo trecho de blocos de concreto e portas que eram pequenas para que eu pudesse entrar por causa do cogumelo. É óbvio que o autor não queria que eu passasse por qualquer um deles, senão eu não teria recebido o cogumelo em primeiro lugar. Enquanto prosseguia, encontrei-me num beco sem saída. Como não havia nada para me olhar, eu tentei ir para a direita novamente. Funcionou: fui através da parede de tijolos. Ela agiu como um tubo, e eu a atravessei e fui em direção a escuridão.

Fui então levado para uma pequena sala, com o que parecia um buraco, e uma parede. Eu pulei no buraco vendo como não havia outra opção, embora eu achasse que o fundo do poço era sólido. Tentei me abaixar em um monte de áreas até me deparar com um tubo secreto; Mario lentamente fez a animação de descer pelo cano, indo para fora da tela. Pensando que iria para a próxima fase, eu esperei, esperei, mas não havia mais nada. Apenas uma tela preta. Eu era incapaz de continuar. Não era possível se mover, pausar ou sair do nível. Não havia absolutamente nada para ser feito. Esta era a representação da morte em um videogame: uma travada. Mario havia morrido...

Depois de jogar, eu acho que finalmente entendi o que estava acontecendo. Suponho que Mario estava arrependido pelas suas ações, e nisso, acabou sendo jogado em um inferno que parecia exatamente com a Terra dos Dinossauros, onde ele estava perdido em uma terra de ódio e morte, para sempre...

Creepypasta - A Lenda de Herobrine

"Eu tinha aparecido num novo mundo no Minecraft single-player. Tudo estava normal no começo, enquanto eu começava a cortar árvores e fazer um banco. Eu notei que algo estava se movendo na neblina (eu tenho um computador muito lerdo, então eu tenho que jogar com uma distância pequena). Eu pensei que era uma vaca, então eu fui atrás, esperando pegar material para uma armadura. Mas não era uma vaca. Olhando para mim, estava outro personagem com pele padrão, mas seus olhos eram vazios. Nenhum nome apareceu, e eu chequei para ter certeza de que não estava no modo multiplayer. Ele não ficou por muito tempo, olhou para mim e correu para a neblina.
Eu o persegui só por curiosidade, mas ele tinha sumido. Eu continuei com o jogo, sem saber o que pensar. Enquanto eu explorava o mundo, eu vi coisas que o gerador de mapa aleatório não deveria fazer; túneis 2x2 nas pedras, pequenas e perfeitas pirâmides feitas de areia no oceano, e grupos de árvores com folhas cortadas. Vez ou outra, eu via o outro “jogador” na neblina, mas nunca consegui olhar direito. Eu tentei aumentar a distância toda vez que o via, mas não deu certo. Eu salvei o mapa e fui até os fóruns para ver se mais alguém tinha achado o pseudo-jogador. Ninguém tinha o visto. Eu criei meu próprio tópico falando do homem e perguntando se mais alguém tinha tido uma experiência parecida. O post foi deletado em cinco minutos. Eu tentei de novo, e o tópico foi deletado mais rapidamente. Eu recebi uma PM de um usuário chamado “Herobrine” contendo apenas uma palavra: “Pare.” Quando fui olhar o perfil de Herobrine, a página deu erro 404.
Eu recebi um e-mail de outro usuário. Ele disse que os mods podiam ver as mensagens dos usuários no fórum, então nós estávamos mais seguros usando e-mail. Ele alegou que tinha visto o jogador misterioso também, e tinha um pequeno “diretório” de pessoas que já o haviam visto. Seus mundos estavam cheios de elementos obviamente feitos pelo homem, e ele descreveram que o jogador misterioso não tinha pupilas. Mais ou menos um mês se passou antes que meu informante entrasse em contato comigo de novo. Algumas das pessoas que tinham encontrado o homem misterioso procuraram pelo nome Herobrine e descobriram que o nome era freqüentemente usado por um gamer sueco.
Depois de mais investigação, foi revelado que ele era o irmão de Notch, o desenvolvedor do jogo. Eu mesmo mandei um e-mail para Notch, e perguntei se ele tinha um irmão. Levou um tempo, mas ele me respondeu com uma mensagem bem curta. “Eu tinha, mas ele não está mais conosco.” -Notch Eu não vi o homem misterioso de novo desde o nosso primeiro encontro, e não tenho visto nenhuma modificação no mundo que não as minhas. Eu consegui apertar “print screen” da primeira vez que o vi. Aqui está a única prova de sua existência."

Ps: A creepypasta nao existe e ja foi confirmado pelo proprio Notch que ele nao tem irmao e muito menos um chamado Herobrine :)

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Disney: Imperio Illuminati - Rei Leao

Concerteza voce ja assistiu O Rei Leao ne? Claro que ja, pois e o desenho mais conhecido da Disney, porem o mais polemico. Esse desenho envolve muitas mensagens subliminares. Inclusive aquela imagem que mostra as poeiras formando a palavra SEX:




Tambem temos outra, porem, vou exclarecer a duvida de muitos.
Em Rei Leao, na parte em que as Hienas atacam Scar, temos a impressao que ele fala ''Eu sou Bicha''. Veja o video do trecho




Temos uma duvida aqui. ''Eu Sou Bicha'' ou ''Eu Nao Disse Aquilo''?
O correto é ''Eu nao disse aquilo''! Isso foi apenas uma ilusao sonora, ja que o desenho e cheio de mensagens, isso acabou confundindo nossa cabeça e se tornou outra palavra. Porem e meio polemico o jeito de Scar voces nao acham?

Bons Pesadelos :)

Extraterrestre #3

O video de hoje mostra uma suposta Autopsia em um Extraterrestre encontrado. O local onde ocorreu tudo nao foi especificado. O Video a seguir e um video perdido, o canal original havia sido excluido pelo dono...



Voce acredita neles?
Eles acreditam em voce :)

Ivete Sangalo possuída por demônio?

Sem duvidas essa e a performace mais polemica da cantora. Confira o video:



Estaria Ivete possuida ou apenas brincando? Misterio... Repare no jeito que ela começa a dançar no começo do video...

Voce acredita?

O Fim do Mundo chegara em 2014?

 
Ragnarok - O destino final dos Deuses e o fim da humanidade.


"Na mitologia nórdica, Odin é um deus de grande poder, ele se encontra no extremo norte, no ponto mais frio do planeta em um local chamado Asgard, seu palácio celestial não pode ser contemplado por qualquer humano, é preciso ser um viking guerreiro de grande importância para isso.
Odin não é o único deus, existem muitos outros deuses nórdicos e inclusive o próprio Odin possui muitos filhos, alguns deles são: Thor, Baldr, Vidar...

A lenda tradicional diz que Odin possui alguns poucos inimigos, dentre eles está um que é muito temido por seu enorme poder, Fenrir, "o lobo do poço profundo."
Fenrir é uma besta gigantesca, uma espécie de lobo negro que possui dentes tão afiados que poderiam rasgar até mesmo a mais resistentes das espadas.



A profecia diz que no dia 22/02/2014 ocorrerá o confronto final entre Odin e Fenrir e se isso acontecer o resto da humanidade será dizimada em 3 curtos períodos.
No primeiro período, Odin cortará a terra ao meio com sua lança sagrada, matando assim mais da metade de todos os animais e seres vivos do planeta.




No segundo período, Fenrir investirá com todo seu poder para cima de Odin e lhe causará uma ferida mortal, tal ferida vai refletir sobre a terra pois, Odin perecerá e acontecendo isso, todo o gelo do mundo será derretido em poucas horas causando assim um fenômeno natural de proporção apocalíptica.
No terceiro período, um dos filhos de Odin vingará sua morte, ele derrotará Fenrir e esmagará sua cabeça. O pouco que sobrar da humanidade será definitivamente extinta pelo o uivo de Fenrir.
Os deuses que ficarem, vão se retirar dessa dimensão e tudo se tornará um imenso vazio."


Agora que contei sobre a história vamos aos detalhes da profecia.

Coincidentemente, estamos sofrendo com a enorme onda de calor em todo o mundo, o chamado "aquecimento global," tem causado o derretimento constante de geleiras e esse não é o único problema.

Nos últimos 40 anos, as catástrofes naturais tem aumentado de maneira surpreendente. Terremotos, Tsunami's, esses são alguns dos eventos que constam na profecia de Odin.

Além desses sinais, na profecia é dito que no fundo dos oceanos existe uma grande criatura marinha chamada Jormungand, a serpente de Midgard. Gigantesca, a criatura possui caudas vivas que são como uma espécie de serpente marinha, ela tem poder sobre os mares e seu alvo são os navios, principalmente se o navio estiver cheio de vikings.

Na profecia é dito que poucos dias antes da morte de Odin, Jormungand soltará suas caldas e que elas falecerão e serão levadas a margem das águas.

Agora veja isso:



Em outubro de 2013 dois peixes com aspecto de serpentes ( lembre-se das caudas) apareceram nas praias da Califórnia, eles estavam mortos e essa notícia tem se espalhado em conjunto com a profecia de Odin, o que causa ainda mais o temor de muitas pessoas.

Será o fim dos tempos? A profecia de Odin é uma lenda ou um acontecimento inevitável? Lembre-se, falta pouco, muito pouco!

Criatura bizarra e filmada escalando predio

Imagine voce, deitado bem de boa assistindo TV quando voce olha isso passando pela sua janela... O que voce faria?



Claro que isso e normal ne, e so uma criatura dando uma voltinha EM UM PREDIO!


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Creepypasta - Pokémon Black [VIDEO]

A história conta de um cartucho adquirido numa loja de centro, que nos EUA se encontra de monte. É possível se encontrar desde fitas usadas, gravações piratas, entre outras coisas.

A creepy-pasta é bem longa, portanto algum usuário a traduziu e colocou no Youtube em Português. Vale a pena ler até o fim...


Estaria esse cartucho realmente perdido por aí? Seria essa história apenas mais uma invenção? Ou seria o cartucho modificado uma piada sádica de um editor com um senso de humor muito mórbido?

Extraterrestres #2

Ola humanos...
Hoje, dando continuaçao da saga Extraterrestres, um video muito polemico anda circulando pela Nasa nesses ultimos meses. O famoso ET Capturado Pela NASA. Tenho certeza que muitos de voces ja viram esse video, pois e muito comum. Veja o video:


Tenso nao?
Voce acredita neles? Pois eles acreditam em voce :)
Tenha bons pesadelos...

Propaganda japonesa do McDonalds

Ola leitores...
Japao e campeao mundial em questao de Bizarrices nao? Mais uma vez eles ganham nessa categoria. Uma propaganda do McDonalds, mas nao e uma propaganda comum. Realmente e muito perturbador mas ao mesmo tempo e legal e hipnotica. Confira:


Na boa, eu nao consigo parar de ver isso kkkkkk'
Aguarde por mais videos bizarros aqui no True Fear...


terça-feira, 19 de novembro de 2013

Creepypasta - Zelda: Ocarina of Time

Em certa parte do game o Rei é assassinado, Zelda foge e dá a Link (o herói) a ocarina do tempo. neste momento você pode ir ao templo do tempo para prosseguir na jornada, contudo o que poucos sabem é que ao invés disso você der uma volta nos becos do Market você encontrará um soldado moribundo que lhe fala algo e morre e, é sobre esse soldado que se trata essa creepy pasta.


Alguém já ouviu falar do soldado que morre em The Legend of Zelda: Ocarina of Time?
Muitas pessoas simplesmente passam por ele no Back Alley em Town Hyrule Castle Market, mas no jogo terminado, ele aparece logo depois que você pega a Ocarina of Time, e lhe diz para você ir ao Temple of Time. Depois de dizer isto, porem, ele para de se mover e presumivelmente morre.
No entanto, em uma versão beta do jogo, ele tinha um papel muito diferente e também te levava a um lugar diferente.
Assim como muitos que jogaram a versão final, muitos testers do jogo também passaram reto deste soldado. Aqueles que o encontraram levaram uma enorme surpresa. Quando o encontravam, eles recebiam uma chave para o Castelo de Hyrule. Alguns testers pensavam que esta chave os levaria para o Triforce, já que a chave tinha o símbolo do Triforce gravado nele.
Eles seguiram a dica que o soldado deu, e entraram no caminho que levava ao Castelo de Hyrule. Quando entraram, porem, eles notaram que havia algo errado. Não havia guardas protegendo o terreno de ladrões. O portão estava aberto. O som estava mudo.
Como esta era apenas uma versão inacabada do jogo, os testers pensaram que aquilo era era apenas uma simples falha ou um bug.
Eles finalmente continuaram seu caminho em uma seção totalmente nova de Hyrule Castle e continuaram, até chegarem a uma porta trancada. Eles usaram a chave dada a eles pelo soldado para destrancar esta porta.
Link abriu a porta muito lentamente, como se ele não quisesse entrar e em seguida adentrou na escuridão.
Um novo cenário apareceu; era o salão que você podia ver através da janela, lá no começo do jogo quando você conhecia Zelda. Ganondorf não estava presente e os guardas também não estavam lá.

Mas havia algo... algo que os testers nunca mais iriam esquecer:
Do outro lado da sala, eles viram os restos ensangüentados do Rei de Hyrule. Foi realmente uma visão muito horrível : o rei estava morto, esquartejado e havia sangue por todo o cenário. Quando Link caminhou até ele, uma caixa de texto apareceu:
"Ele disse que iria trazer ajuda, não uma criança..."

Creepypasta - Tails Doll

Nos anos 90 a Sega lançou um novo game da franquia, chamado Sonic R, este trazia Sonic, Tails, Knuckles e Amy como personagens principais e como destraváveis: Metal Sonic, Metal Knuckles, Egg Robo, Super Sonic e Tails Doll.
Metal Sonic eu conheço, Metal Knuckles da para entender, Egg Robo é comum, Super Sonic é clássico mas quem diabos era Tails Doll e por que ele flutuava bizarramente sobre a pista?
 
Sonic R Tails Doll Creepypasta

Após a morte de um menino ao jogar um Sega Saturn com o jogo Sonic R, o corpo foi encontrado coincidentemente (ou não) com a última ação do game justamente após ter desbloqueado o Tails Doll, logo criou-se um mito, em que se “afirmava” que Tails Doll era o demonio TD, que supostamente assassinou  várias pessoas nos Estados Unidos no ano de 1983. Na internet circulava uma lenda de que Tails Doll era um boneco amaldiçoado, e que a música “Can you fell the Sunshine” que tocava no jogo trazia mensagens satânicas quando ouvida ao contrário.

Tails Doll Creepypasta 1

Cuidado com o Tails Doll

A lenda do demônio Tails Doll foi se tornando cada vez mais forte conforme apareciam novos relatos de garotos que morriam ao desbloquear tal personagem. Segundo um amigo do garoto mencionado anteriormente, ele foi encontrado no chão, com os lábios mordidos, a pele totalmente branca e olhando perdidamente para o teto enquanto a televisão repetia “Can you feel the Sunshine”.
Segundo registros médicos e investigações feitas pela LAPD (Los Angeles Police Department), o menino morreu asfixiado enquanto sofria um ataque epiléptico, o que seria muito difícil acontecer visto que o garoto não tinha antecedentes disso na família.  Disseram que o garoto se emocionou muito causando espasmos a ponto dele não mais conseguir respirar. Os familiares do menino afirmam que isso não era possível, por não existir nenhum antecedente de epilepsia na família. A polícia não aceitou a teoria espiritual da família, e encerrou o caso.

Tails Doll Creepypasta

Can you feel the sunshine?
 
Apesar da lenda a primeira vista assustar as pessoas, muitos se aventuraram a conseguir reunir os 5 tokens da pista Radical City e segundo os depoimentos nada acontece. Logo em seguida surge uma outra lenda a respeito de um bloqueio que o jogo possui para não libertar o demônio TD, o qual é possível romper ao jogar o modo Tag 4 characters, escolher o Tails Doll e jogar com ele. Quando o jogo se inicia, deve-se perseguir o Super Sonic, e se o jogador o vencer, o selo se rompe. Vale frisar que houveram diversos jogadores que fizeram exatamente isso e nada fora do normal aconteceu, já outros relataram sentir uma presença estranha e um medo descomunal que as fizeram arrancar o videogame da tomada.

Agora, pra quem acha que é uma lenda qualquer, veja este relato de um pai pedindo ajuda para o filho:

“Olá, meu nome é Kyle.
Meu filho de 3 anos, Danny, trouxe pra casa este desenho que ele fez na escolinha, e isso perturbou a mim e a minha esposa. Reparei que aquela figura amarela se parece com um tipo de boneco do Tails (do Sonic), então pesquisei no Google e fiquei apavorado. Estou pedindo ajuda pra várias pessoas, em diversos sites, mas até agora não consegui nenhuma informação.
Eu e minha esposa (que não quer se identificar) estamos muito assustados. Será que alguém pode me dizer que diabos está acontecendo com meu filho??”

Sonic Creepy pasta tails doll

Esse foi o desenho feito pelo garoto
E agora?
Depois deste relato, alguém acredita ser uma lenda?
Aliás, as duas mortes relatadas acima aconteceram de fato.

Postagens populares