No dia seguinte, depois do acontecido, eu não sabia que o pior ainda não chegou.
Passou-se uma semana e eu esqueci do assunto. Em uma tarde de domingo, meu pc ligou sozinho e abriu uma pagina em preto do site Virtual Clown. Não havia nada alem do vídeo. Eu sabia que se eu apertar play, iria acontecer algo de ruim. Conciente, eu apertei play. O vídeo começou direto em minha webcam.
Só havia eu e mais nada. Após 30 segundos, o palhaço entrou pela porta do meu quarto. Eu olhei para trás e nada havia acontecido. O palhaço pegou minha família e começou a fazer palhaçadas.
Muito nervoso desliguei meu pc, mas ele havia ligado de novo.
Tirei meu pc da tomada e fui ate a praia, que não fica muito longe de minha casa.
Chegando la eu encontrei uma menina com um olhar vazio. Ela estava segurando um livro que dizia sobre maldiçoes virtuais.
Perguntei se eu podia ler. Ela olho para mim e disse:
-Não desvie seu olhar da tela - Disse a menina
-Mas o que esta acontecendo? - Perguntei
Ela se levantou e fio embora.
Voltei para minha casa, liguei meu pc e entrei no site.
A mesma coisa aconteceu. Uma tela preta com um vídeo.
Iniciei o vídeo e a mesma coisa, minha webcam ligou.
O palhaço estava com a minha família e começou a matar um por um. Cada um de uma forma diferente e dolorosa. Eu sabia que aquilo não estava acontecendo. Eu comecei a chorar sangue.
O palhaço viu que eu não iria desviar meus olhos da tela, e então ele ficou muito furioso e começou a quebrar tudo do meu quarto. A tela ficou preta, e então quando ela voltou, eu vi o palhaço do meu lado. Ele estava tão perto que eu pude sentir o seu cheiro de carne podre.
De repente ele desapareceu deixando uma carta do meu lado.
A carta dizia:
‘’Ola. Agora estou de viajem para São Paulo onde mora uma menina que criou a conta no exato momento que você criou a sua.
Eu vou matar ela.
Ass: Clown Beta’’
Eu peguei a carta e guardei em uma gaveta onde so se abria com uma chave e fui dormir